Páginas

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Nataaaaal!

 
 
Eu não podia deixar de cá vir na véspera de Natal para desejar a todos um Feliz Natal e que passem estes dois dias junto das pessoas que mais amam, com muita paz e amor! :)
 
Aproveitem os docinhos (se quiserem), mas com moderação! Eu andei uns dias a portar-me mal, mas este Natal escolhi não sair da minha alimentação e portar-me bem. Não há doce nenhum de Natal pelo qual perca a cabeça e já fiz a minha própria sobremesa para o almoço de amanhã. Muito simples e pouco calórica, mas depois mostro tudinho :D Ah, e claro, são dias normais de treino, ai de mim que não treinasse nestes dois dias!
 
Façam escolhas; se querem comer o arroz de miúdos maravilhoso da avó ou da tia (o meu caso!), optem por não comer tantas entradas, cortem um bocadinho no pão e no queijo, porque o que realmente interessa no almoço é o cabrito e o belo do arroz! Eu, como não gosto de cabrito, vou grelhar um peito de frango e já está! Nada de ficar um dia inteiro a comer, como no Natal passado. Conversem, riam, aproveitem a companhia e vão ver que se distraem da comida.
 
Se não se quiserem mesmo preocupar com nada.. bom, são escolhas! Mas já sabem, o truque é equilibrio.
 
Beijinhos, gente linda! Depois do Natal volto em força, sim? :)

5 comentários:

  1. Feliz Natal :D eu nesta altura não penso em comida, mas também nunca abuso :) beijinho

    ResponderEliminar
  2. eu nesta altura não penso nisso :) é a minha escolha (consciente). bom natal :D

    ResponderEliminar
  3. Boas Festas Jo !

    Ainda bem que voltas em força, fazes falta ok ?

    Eheheeh
    Beijosss

    ResponderEliminar