Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

We Run 2012 (Corrida do Tejo)


O ano passado eu lembro-me da publicidade a esta corrida e lembro-me de pensar o que seria conseguir correr 10 km seguidos. Na altura eu nem 5 voltas dava ao parque onde costumo correr (aproximadamente 2 km), por isso, apesar de ter muita vontade, descartei completamente a hipótese. Um ano depois o cenário é outro e eu já corri os meus primeiros 10 km e desta vez, a corrida do Tejo não me escapa. E ainda tenho quase dois meses para treinar. Ainda faltam 4 dias para abrirem as inscrições, se não me engano e até agora, não consegui que ninguém se aventurasse comigo. Não conheço ninguém assim próximo que tenha gosto por correr como eu tenho. Se tiver de ir sozinha, claro que vou. Pelo menos os meus pais já disseram que me esperam na meta com cartazes e bandeirinhas com o meu nome. Não, estou a brincar, eles não vão fazer nada disso.
Portanto, se houver por aí alguém que também tenha vontade de correr a Corrida do Tejo, já sabe. Podemos não treinar juntas/os mas encontramo-nos lá e coiso e tal, e era giro! Não? Vá láa! E faziamos umas camisolas iguais, tipo uma equipa ahah :P Se fossemos todas meninas, até podiam ser cor-de-rosa! Não? Até nem é piroso.
 
E também é uma forma de manter focada nas corridas. Assim quando começar a ficar mais friozinho de manhã, e eu não quiser levantar este rabo gordo da cama quentinha, vou pensar que tem mesmo de ser, se não quero fazer 10 km em 3 horas! Depois da corrida, logo se vê, o que não deve faltar aí são mais corridas para me inscrever.
 
Feito o meu apelo, despeço-me. Mais logo já publico o meu menú de ontem e o de hoje, tudo junto para parecer muito! :P
 
Beijinhos pessoas lindas!
 

7 comentários:

  1. força nisso! estamos contigo Joana!!

    beijinhos e bons treinos

    ResponderEliminar
  2. EU VOU!
    :)
    Claro que podes vir cmg!:)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu esta não devo ir. Acho o preço que pedem mto elevado para uma prova de 10km... mas a razão principal é porque não sei se estou cá! :) Mas depois a gente vê-se noutras provas, porque VAIS ficar viciada! ;)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. eu não vou porque não sou de lisboa, senão ia na boa :) vais ver que fazes isso 'com uma perna às costas' :)

    ResponderEliminar
  5. Que tal formar-mos um grupo de corrida?era bem giro.... Ana

    ResponderEliminar
  6. Essa mudança que aconteceu na tua vida foi mesmo positiva e de louvar! Passar de 2km para 10km de corrida é excelente. Um dia quando tiver menos peso espero conseguir correr uma distância assim (por enquanto opto por exercícios com menos impacto nas articulações). Digo-te desde já que serás umas das minhas inspirações :) Pouco a pouco tudo se consegue, basta querer, a verdade é essa. Bons treinos! Beijinhos

    ResponderEliminar