Páginas

sábado, 7 de julho de 2012

Tosta + espécie de Pita Shoarma

Hoje de manhã acordei cedo, como é habitual, e fui com os meus pais ao mercado fazer as comprinhas da semana. Recheámos novamente o frigorífico de legumes e fruta. Assim é que eu gosto!
Pequeno-almoço:
Tosta de pão integral, com queijo light (uma fatia) e doce de framboesa + um pêssego e café

Nhamiii, queijinho derretido!
Ainda fomos ao supermercado comprar outras coisinhas, como barras de cereais (comi logo uma porque estava com fome), iogurtes, etc, e eu vi uns pães pita integrais que resolvi trazer para o meu almoço.
Almoço:

Uma espécie de Pita Shoarma que acompanhei com curgete, tomate e cenoura.


Bem recheadinha (ainda lhe juntei alface) :P

O recheio da Pita. Bifes de perú cortados às tiras, com pimento, cebola e polpa de tomate. Comi mais um bocadinho directamente da frigideira, sem o pão pita :P Para sobremesa comi dois figos e ainda uma bola de gelado de café.

Acho (tenho a certeza!) que exagerei no almoço e tenho a sensação que comi demasiados hidratos, mesmo tendo sido pão integral... Isto é o que dá ficar muitas horas sem comer! Para terem uma noção, almocei às 15:00h e entre o pequeno-almoço (às 9.00h) e o almoço, só comi uma barrinha de cereais do continente. E isto geralmente não acontece porque costumo almoçar sempre a horas certinhas, 3 horas depois do PA. O que vale é que não há fome para o lanche, vou agora fazer o meu treinozinho de cardio e o jantar vai ser 0 hidratos!

7 comentários:

  1. ai Joana, o teu recheio tem tão bom aspecto :O

    bons treinos

    ResponderEliminar
  2. Olá Joana!

    Pessoalmente eu não acho que tenhas comido demasiado ao almoço. Tiveste uma refeição absolutamente normal, talvez com a excepção do gelado de café, mas se foi só uma bola não há problema ;) Não te preocupes ;)

    O recheio do pão tem mesmo bom aspecto :)

    Beijinhos e bom resto de fim-de-semana :D

    ResponderEliminar
  3. Hummm essa toste e esse prato de almoço sao me tao familiares :):):). Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oui, inspirado nos teus pequenos-almoços e almoços! ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Não acho que tenhas comido assim taaantos hidratos, sobretudo se tens cárdio hoje! Os hidratos, sobretudo integrais, são nossos amigos! :) Têm todos tão má fama, tadinhos... :D
    Gostei muito do aspecto do teu almoço!

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas se como duas vezes pão por dia, é um problema xD Não estou habituada e então fico logo um bocadinho preocupada :P

      Beijinhos *

      Eliminar
  5. Mas que bom aspecto! Também adoro as frutas nestas épocas (ou melhor em todas) uso e abuso! :)

    ResponderEliminar