Páginas

domingo, 17 de junho de 2012

Pequeno-almoço


O pequeno-almoço é sem dúvida, a minha refeição preferida. Gosto dos pequenos-almoços de fim de semana, porque aos dias de semana saio muito cedo de casa (apanho o comboio para Lisboa para ir para a faculdade) e não tenho tempo de saborear e tomar um pequeno-almoço completo.
Os meus pequenos-almoços têm sempre de incluir fruta, seja quando como iogurte com cereais, papas de aveia, pão integral torrado com fiambre...tem de haver sempre fruta. Hoje fiz umas papas de aveia. Juntei a aveia, o leite, a canela e umas raspas de limão. Levei ao microondas e voilá! Tinham um cheirinho a arroz doce acabadinho de fazer, simplesmente delicioso (arroz doce está no top 3 das minhas sobremesas preferidas). Depois juntei a banana e acompanhei com um café, coisa que também não pode faltar no meu pequeno-almoço.

Bom domingo!

Sem comentários:

Enviar um comentário