Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Já é Verão

E que melhor almoço de verão, se não um peixinho grelhado com salada? E se for salmão então... tenho um dos meus almoços preferidos. E sem hidratos. Como mais hidratos ao pequeno-almoço e ao lanche, por isso ao almoço e jantar tento controlar-me. De vez em quando acompanho com uma batata cozida ou arroz integral. Hoje foi só mesmo assim, leve, de verão.

salmão e salada

(o salmão esteve um bocado de tempo a mais no grelhador :p)

pêssego

Prato limpo e para sobremesa, um pêssego. Nunca pode faltar fruta ao meu almoço e jantar. Parece que não fico satisfeita se não comer.


Tenham um óptimo início de Verão! :)

3 comentários:

  1. É uma das minhas ementas preferidas também. Adoro salmão :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Joana :D

    Não conhecia o teu blog, mas chamou-me a atenção porque o título do teu blog podia ser o título do meu ;)

    Por isso sê bem-vinda à blogosfera e espero que te divirtas e que atinjas os teus objectivos :D

    Beijinhos!

    ResponderEliminar